Prorrogadas as inscrições do Prêmio MPE Brasil 2014

0

Empreendedores brasileiros têm mais uma oportunidade para garantir participação no Prêmio de Competitividade às Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil). Prorrogadas até 17 de agosto, as inscrições para a edição 2014 podem ser feitas de forma gratuita pela internet ou em pontos de atendimento do Sebrae espalhados pelo país. Promovida pelo Sebrae Nacional, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), a iniciativa reconhece conceitos inovadores e boas práticas de gestão em diversos setores da economia. Para se increver, acesse o site do Prêmio.

As organizações concorrentes são avaliadas pela qualidade da administração e capacidade inovadora, por meio da utilização do questionário de autoavaliação, tendo como base o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da FNQ. Mais do que ter o amadurecimento do seu negócio quantificado, a participação no prêmio promove a adesão a análises mercadológicas e a visualização de oportunidades em diferentes nichos.

Além de receber um relatório personalizado com pontos fortes e a indicação de oportunidades de melhoria na gestão, os empreendimentos inscritos participam de seminários de excelência realizados em seu estado e têm a oportunidade de aumentar a competitividade e melhorar seus produtos e serviços, contribuindo para o desenvolvimento econômico da sua comunidade.

Podem se inscrever empresas com receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões. O prêmio é composto por oito categorias (indústria, comércio, agronegócio, turismo, tecnologia da informação, saúde, educação e serviços), além dos destaques em responsabilidade social e em inovação.

Fonte: Sebrae
Compartilhe.

Deixe Uma Resposta