Bom Negócio abre inscrições para curso à distância

0

Buscando facilitar o acesso e alcançar um maior número de empreendedores, o Governo do Estado passa a oferecer a capacitação do Programa Bom Negócio Paraná na modalidade de ensino a distância (EaD) por meio das instituições estaduais de ensino superior paranaenses. As inscrições para a primeira turma podem ser feitas até 15 de junho e podem ser feitas no site do Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância – Nutead (www.nutead.org).

O Bom Negócio oferece cursos de capacitação gerencial, consultorias para micro e pequenos empresários e facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo do Banco do Empreendedor, da Fomento Paraná.

O curso terá carga horária de 68 horas divididas nas disciplinas de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica. As aulas têm início no dia 26 de junho. O programa é realizado em parceria entre as secretarias da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul e Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e a Fomento Paraná.

Fonte: Agência UEL

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta