Instituto Euvaldo Lodia (IEL) está com inscrições abertas para projetos inovadores em diversas atuações

0

O Prêmio IEL de Estágio tem o intuito de estimular a inovação e o desempenho de empresas, premiando projetos inovadores, executados pelas empresas, estudantes e instituições de ensino, durante o programa de estágio em nível nacional, além de promover a interação com grandes empresas.

O foco da premiação deste ano são os projetos inovadores que tenham promovido mudanças inovadoras na atuação do estagiário, nos processos da empresa ou em ações das Instituições de Ensino, sendo premiados projetos que estejam aderentes ao conceito de inovação seguindo às premissas de incentivo a criatividade e inovação; valorização de pessoas; meritocracia; transparência e divulgação de desempenhos inovadores; estímulo ao trabalho em equipe e maximização da atração e motivação dos jovens talentos.

A estratégia é reconhecer e incentivar a implementação de melhores práticas de estágio na jornada acadêmica e profissional dos jovens talentos, levando grandes resultados para as empresas. Poderão participar dessa premiação, além dos parceiros do programa IEL de Estágio, organizações com estagiários administrados por instituições de ensino que tenham Termo de Compromisso de Estágios (TCEs) válidos, no mínimo, até outubro de 2020.

Os primeiros colocados na premiação regional São Paulo, marcada para o dia 28 de janeiro de 2021, concorrem a etapa nacional prevista para o mês de março de 2021.

As inscrições vão até 15 de novembro de 2020 no site.

 

Fonte: Prêmio IEL de Estágio 2020.

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta