Crowd – Processo Seletivo

 

telefonica wayra sebrae LOGO_INTUEL_fundo branco
 

 

   Primeira Fase

o   Inscrição por parte dos empreendedores das Propostas de Empreendimento;

o   Pagamento da taxa de inscrição;

o   Avaliação do Questionário de Admissão realizada pelas equipes Telefônica, SEBRAE e INTUEL;

o   Divulgação das propostas aceitas para segunda fase.

·  Segunda Fase

o   Entrevista com membro(s) da Banca de Avaliação;

o   Divulgação das propostas aprovadas no processo de seleção.

 

Cronograma

 

 

Cronograma

Etapa

Atividade

Datas

1ª Fase

1

Lançamento e Divulgação do Edital

 11.07.2016

2

Inscrição das Propostas de Empreendimentos ao processo de seleção

10.08.2016  12.08.2016 até as 23h59

3

Data final de pagamento do boleto da inscrição

12.08.2016  17.08.2016

5

Avaliação do Sumário Executivo

13.08.2016 a 26.08.2016  17.08.2016 a 26.08.2016

6

Divulgação dos aprovados na 1ª fase.

29.08.2016

 

2ª Fase

1

 

Agendamento das bancas de avaliação

29.08.2016 a 01.09.2016

2

Apresentação oral das Propostas à Banca de Avaliação.

05.09.2016 a 06.09.2016

3

Divulgação do resultado da chamada

13.09.2016

 

 

Inscrições de projetos

As inscrições devem ser realizadas na Plataforma Open Future, nesta convocatória. 

 

Edital

O edital que regulamenta esta convocatória pode ser acessado aqui: Edital – Crowd Londrina Open Future

Edital de prorrogação – acesse aqui: Aviso de Retificação e Prorrogação do Edital 02.2016 – AINTEC.UEL

Edital de divulgação dos aprovados na 1ª fase – acesse aqui: Edital de resultado 1ª fase – Crowd Londrina

Edital de aprovação Crowd Londrina – acesse aqui: Edital de aprovação – Crowd Londrina

Entrega dos documentos até dia 20 de setembro de 2016.

 

Objetivo

Apoiar empreendedores com objetivo de promover a inovação tecnológica e o empreendedorismo na região como base para o desenvolvimento de indústrias-chave.

 

Crowd Londrina Open Future

É um espaço colaborativo e de encontro para empreendedores que estão desenvolvendo um projeto empresarial de base tecnológica e que contará com diversas atividades presenciais e programadas, tais como encontros com investidores e atividades de formação e mentorização, entre outros. O objetivo do Crowd é proporcionar ajuda e apoio aos jovens empreendedores por meio de varias iniciativas:

·         Espaço onde possam colaborar entre eles e com outros empreendedores, facilitando a procura de sócios e colaboradores;

·         Fornecer-lhes ferramentas e treinamento para ajudá-los a fazer progressos satisfatórios nos seus projetos;

·         Fornecer-lhes ajuda para divulgar as suas iniciativas

 

Áreas de interesse da Telefonica – Vivo

E2E Digital

Sistemas de autoatendimento e cuidados digitais (por exemplo, Avatar "Vivi", desenvolvido pela Inbenta);

Ferramentas para melhorar as vendas de conversão (exemplos: os motores de busca /crawlers de redes sociais e meios de pagamentos virtuais);

Soluções de integração de Canais / “omnichannel” (como beacons e ferramentas para identificar e rastrear multicanal);

Outras soluções digitais (por exemplo, soluções de identificação de clientes, plataformas digitais inovadoras etc.).

    B2C móvel

Entretenimento (música, vídeos, jogos, esportes, redes sociais);

Educação;

Segurança;

E-Saúde;

Serviços financeiros;

Utilidades.

Pequenas e Médias Empresas

Áreas de interesse – aplicações – curto prazo;

Soluções muito rápidas, para colocar como diferenciais na proposta de valor ao cliente, gerando aumento de receita líquida média por usuário (ARPU);

Soluções de gerenciamento de produtividade para as Pequenas e Médias Empresas;

Como ajudar o proprietário da empresa de pequeno porte para o seu negócio: soluções rápidas e fáceis nas áreas de gestão financeira, contabilidade, solução de RH ou similares.

     IoT – Internet das Coisas

Áreas de interesse – aplicações – a longo prazo;

Soluções de IoT focadas nas empresas (soluções de transporte de carga, localização de pessoas ou equipamentos, automação de processos, segurança ou similares).