Anprotec e CISB lançam chamada para startups por meio da Iniciativa Corporate Venture Brasil-Suécia

0

A Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos de Tecnologias Avançadas (Anprotec) e o Centro de Pesquisa e Inovação Sueco-Brasileiro (CISB) anunciam o lançamento da Chamada pública CISB-Anprotec 01/2019 para a seleção de startups de base tecnológica com potencial de aplicação no setor aeronáutico e na área de sustentabilidade, com o objetivo de conectá-las às grandes empresa suecas no Brasil por meio da Iniciativa Corporate Venture Brasil-Suécia.

As startups aprovadas participarão de sessões de matchmaking com as empresas suecas e terão a possibilidade de apresentar suas tecnologias, novos modelos de negócios e soluções inovadoras para as demandas tecnológicas das grandes corporações. Como resultado, essas startups ampliarão suas redes de relacionamentos com atores chave, brasileiros e suecos, da indústria, governo, academia, agências de fomento, entre outros.

As selecionadas também se beneficiarão de ampla visibilidade no mercado e introdução formal no sistema de inovação sueco-brasileiro, incluindo a colaboração CISB-Anprotec, clusters de inovação, projetos de PDI internacionais e outras oportunidades. As sessões de matchmaking serão realizadas no período de 24 a 26 de setembro, nos principais ambientes de inovação do ecossistema brasileiro.

As propostas devem seguir as condições do regulamento, como determinam os critérios de elegibilidade, cronograma e avaliação, e podem ser submetidas até o dia 17 de agosto no portal eletrônico www.cisb.org.br.

DATAS IMPORTANTES

Lançamento da Chamada: 17 de julho de 2019

Data limite para submissão das propostas: 17 de agosto de 2019

Divulgação do resultado nos portais CISB e Anprotec: 02 de setembro de 2019

Matchmaking com empresas suecas no Brasil: 24 a 26 de setembro de 2019

Clique aqui e acesse o regulamento!

Fique atento ao cronograma e participe!

Fonte: Anprotec
Compartilhe.

Deixe Uma Resposta