Resultado da 2ª etapa do “Programa de Bolsas de Produtividade em Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico / Extensão” é divulgado

0

A Fundação Araucária divulgou o resultado da 2ª etapa do “Programa de Bolsas de Produtividade em Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico / Extensão”. Nessa etapa foram selecionadas 180 bolsas. As áreas de Ciências Agrárias; Biológicas; Saúde; Exatas e da Terra; Humanas e Sociais; Engenharias; Linguística, Letras e Artes estão englobadas nessa Chamada.  O valor das bolsas é de mil reais cada uma, tendo a duração de 24 meses.

“A Fundação Araucária apoia financeiramente pesquisadores que se destacam nas suas áreas, valorizando o desempenho de profissionais qualificados, fundamentais para que a produção e a difusão do conhecimento científico, desenvolvimento tecnológico e sociocultural sejam ampliados e fortalecidos no contexto estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), esse é o grande objetivo dessa Chamada”, destacou o presidente da Fundação Araucária, Paulo Brofman. A área de Ciências Humanas encontra-se em processo de avaliação.

Para conferir o resultado, acesse esse link.

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta