Projetos de empreendimento da Intuel são selecionados para a terceira fase do Sinapse

0

O programa sinapse da inovação selecionou, na última segunda-feira (12), 200 projetos de empreendimentos para a terceira fase do edital. Os projetos desenvolvidos pelas empresas Allga, Agribela, Gral e Coffee’n Coffee, incubadas na INTUEL (Incubadora Internacional de Empresas de Base tecnológica da Universidade Estadual de Londrina), foram escolhidos para a 3° fase.

Esse edital pretende selecionar 100 startups para receber até R$ 40 mil e capacitação para desenvolver o produto ou negócio inscrito. A próxima etapa consiste na submissão de projetos de fomento e a partir do dia 7 de outubro os empreendedores já terão o resultado das empresas escolhidas.

O sinapse da inovação é um programa de incentivo ao empreendedorismo inovador que busca transformar ideias de estudantes, pesquisadores, professores, empreendedores, em negócios de sucesso oferecendo recursos financeiros e capacitações. É uma parceria do Governo do Estado, por meio da Celepar e Fundação Araucária, com operação da Fundação Certi e apoio do Sebrae e Fiep.

Maria Caroline Monteiro – Assessoria de imprensa 
Compartilhe.

Deixe Uma Resposta