Programa de aceleração InovAtiva Brasil promete ser mais intenso em 2018

0
O InovAtiva Brasil prepara, para 2018, um ciclo de aceleração ainda mais intenso. As startups que participarem do primeiro ciclo deste ano vão perceber algumas mudanças para que isso aconteça. As startups que tiverem interesse em participar do ciclo de aceleração podem se inscrever entre 5 de fevereiro e 5 de março no site www.inovativabrasil.com.br.
A estrutura do novo ciclo de aceleração ano será composta pelas seguintes fases:
1. InovAtiva Academy (plataforma EAD)
Capacitação online com novos conteúdos, tutoriais, mentorias coletivas temáticas e diagnóstico para indicar o conteúdo mais adequado a cada empreendedor.
2. Etapa Aceleração
Mentoria individual (três a sete meses), oficinas e treinamentos presenciais, networking, duas oportunidades de seleção para o Demoday InovAtiva e Etapa Conexão.
3. Etapa Conexão (novo)
Mentorias especializadas em temas de necessidade do empreendedor (mais quatro meses depois do Demoday); eventos de conexão com investidores, clientes e parceiros; benefícios e descontos com empresas e entidades parceiras; capacitação e mentorias coletivas focadas em conexão e internacionalização; networking; divulgação permanente de oportunidade de conexão.
O objetivo da mudança é oferecer às startups um período mais longo de capacitação e mentoria, promover uma eliminação progressiva das empresas selecionadas e um demoday mais qualificado, com foco na conexão com o mercado.
O que é o InovAtiva Brasil
O InovAtiva é um programa de aceleração de startups em larga escala, voltado para empresas que estejam no estágio de validação, operação e tração.
As startups que podem participar devem oferecer soluções inovadoras nos setores de TIC, Indústria, Serviços e Agronegócio.
Para saber mais sobre o programa de aceleração, acesse: www.inovativabrasil.com.br.
Compartilhe.

Deixe Uma Resposta