Trabalho de empresa do Crowd Londrina atinge 100 mil visualizações no Google

0

A Inside Places, que participa do programa Crowd Londrina, oferece uma solução inovadora para apresentação de portfólios e empreendimentos para arquitetos, construtoras e empresas de acabamento: as fotos 360º. Essas fotos conseguem mostrar um empreendimento como um todo, permitindo que as pessoas “passeiem” por um determinado local virtualmente.

Algumas empresas londrinenses já usam essa tecnologia para divulgar seus espaços no Google Maps, como a R2 Chopperia, Conde Prime Burger, Galeria de Arte do Shopping Aurora, Mister Cuca e Villa Fontana. A tecnologia também já saiu da cidade, atendendo a empresas como Sheridan's Irish Pub e CasaCor, de Curitiba; CasaSul, de Florianópolis; e a Feira MAI de Maringá. As imagens criadas pela Inside Places para esses empreendimentos já somam mais de 100 mil visualizações no Google.

Quando o usuário busca por algum desses lugares na ferramenta, pode abrir as imagens criadas pela Inside Places e ver, pela tela do computador ou celular (movendo este de um lado para o outro, para cima e para baixo), como esses empreendimentos são por dentro, facilitando a tomada de escolha em relação a frequentar ou não o local, sendo uma inovadora ferramenta de marketing.

Crowd Londrina

O Crowd Londrina é um espaço do Telefónica Open Future, programa de incentivo ao empreendedorismo e à inovação aberta do Grupo Telefónica, em parceria com a Agência de Inovação Tecnológica da UEL (Aintec), por meio da incubadora Intuel, e o Sebrae Paraná. Para mais informações sobre o programa, acesse o link.  

Inside Places

A Inside Places desenvolve aplicativos de realidade virtual imersiva para aumentar a percepção e valorizar projetos ou produtos nas áreas de arquitetura, design de interiores e construção civil. Com a solução da Inside Places, as pessoas podem entrar, ver e andar pelo ambiente, antes mesmo de estar construído.

Os óculos 3D (cardboard box) permitem ainda que se entre nos ambientes prontos a fim de ver como ele ficará quando mobiliado, por exemplo.

Por meio da Plataforma de Gestão de Imagens Inside Places, arquitetos, designers e profissionais que utilizam imagens 360º, podem carregar seus renders ou fotos 360º e receber automaticamente as imagens em realidade virtual, em aplicativo em seu próprio celular e entregar o mesmo aplicativo para seus clientes. O profissional, ainda, pode criar seu próprio tour 360 e fixar em seu site, além de entregar aos seus clientes via app. Isso possibilita novas experiências aos usuários e uma dinâmica maior de interação. A gestão da informação pode ser feita por projeto e por cliente.

Conheça melhor a tecnologia na foto 360º abaixo, criada pela Inside Places para a Feira MAI de Maringá:

Mariana Paschoal – assessoria de imprensa

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta