Inscrições para programa de pré-aceleração Crowd Londrina estão abertas até 17 de junho

0

Startups com foco em Inovação Tecnológica podem se inscrever na Chamada Nacional dos Crowds Telefónica Open Future_BR. A Chamada irá selecionar empresas de base tecnológica em áreas consideradas estratégicas pelo grupo espanhol Telefónica, como Inteligência Artificial,  IoT, IA, BIG DATA e CLOUD.

Em Londrina, o Programa Crowd terá sua segunda edição este ano. Ele é uma parceria da Telefónica com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae – PR) e outros atores do cenário londrinense de inovação, como a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Estadual de Londrina (Intuel).

A pré-aceleração terá duração de 12 meses e consistirá no desenvolvimento de metodologias e ferramentas para potencializar o negócio, além do contato com investidores e com o mercado empresarial por meio da Plataforma Open Future.

"Ações como o Crowd Londrina são muito importantes para o fortalecimento do ecossistema empreendedor da região", afirma o diretor da Agência da Inovação da UEL, Edson Miura, que também explica que o objetivo de um programa de pré-aceleração como este é dar condição para as startups crescerem de maneira rápida e sustentável com o apoio de um potencial mundial que o Grupo Telefónica oferece.

Empreendedores interessados em participar do Crowd Londrina podem conferir mais informações e se inscrever virtualmente através deste link

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta