Inscrições para a V Feira da Ideia e Inovação estão abertas

0

A Agência de Inovação Tecnológica da UEL (Aintec) abriu as inscrições para a V Feira da Ideia e Inovação, que acontecerá nos dias 02 e 03 de outubro, no Campus Universitário da UEL. Professores, alunos, funcionários da universidade, inventores independentes e membros de empresas apoiadas pela Incubadora Internacional de Empresas de Base Tecnológica (Intuel) poderão se inscrever. O prazo é até o dia 16 de junho.

Em conjunto com a Universidade Estadual de Londrina (UEL) a Feira ocorrerá em parceria com a Embrapa Soja, Serviço Nacional da Indústria (SENAI), Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR), Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC- PR) e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Para os alunos que queiram participar, as exigências mínimas para se inscrever na Feira são estar regulamente matriculados nas Instituições da qual pertençam e os projetos deverão apresentar, pelo menos, um professor, pesquisador ou servidor técnico da instituição educacional. Os projetos deverão ser apresentados por meio de protótipos, ou seja, um modelo original (ou situação de ensaio) que inclui todas as características técnicas e desempenhos do novo produto ou processo. Confira aqui o regulamento

 

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta