INOVA Tec

0

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), e com o apoio do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC), divulgam o Programa INOVA TEC. Seu objetivo é estimular e fomentar o desenvolvimento científico, tecnológico e inovação no país, por meio da concessão de bolsas a estudantes de graduação e auxílios para os professores orientadores, para execução de projetos cooperativos entre empresas e instituições de ensino superior (IES), em temas ligados à inovação, ciência e tecnologia. 

O Programa concederá até duzentas bolsas de Iniciação Tecnológica e Industrial, para estudantes regularmente matriculados em curso superior e/ou superior tecnológico e auxílios à pesquisa aos professores (coordenadores de projeto), conforme Acordo de Parceria celebrado entre o IEL/NC e o CNPq.  

Cada projeto receberá um auxílio à pesquisa no valor de R$ 4.800 reais, com o objetivo de suprir as despesas de custeio e capital.

As inscrições podem ser feitas até 15 de dezembro de 2017.

Para mais informações: Edital InovaTec

 Caso queira saber ainda mais sobre o programa, acesse o site oficial.

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta