Está aberta a chamada pública BioTIC para seleção de empresas

0

 As empresas de base tecnológica que desenvolvem negócios inovadores com base em diferenciais tecnológicos e que buscam soluções de problemas ou desafios econômicos, sociais e ambientais podem participar, por meio de chamada pública, da seleção para formalização de contrato para uso das instalações do edifício de governança do Parque Tecnológico de Brasília (BioTIC).

Para participar, as empresas precisam ser atuantes nas áreas de tecnologia da informação, telecomunicações e biotecnologia, e apresentar documento de qualificação técnica e habilitação.

O Parque Tecnológico de Brasília (BioTIC), criado em janeiro de 2017, possui mais de 1 milhão de metros quadrados e tem por objetivo concentrar cerca de 1200 mil empresas do ramo de tecnologia da informação e comunicação, e biotecnologia, com potencial para criar mais de 25 mil empregos diretos.

Como incentivo, a empresa selecionada receberá, no primeiro ano, um desconto de 75% no valor a ser pago pela ocupação da área; no segundo ano, o desconto será de 50%, e, no terceiro ano, 25%.

O período de submissão das propostas será aberto no dia 5 de abril (quinta-feira) e se estenderá até o dia 27 de abril.

Para visualizar o edital de chamada pública completo, acesse: Chamada Pública BioTIC – Empresas – BIOTIC SA – 23MAR2018.

 

Fonte: Anprotec

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta