Empresa incubada na Intuel lança software para setor moveleiro

0

A Sistema Lift lança, neste mês de novembro, o Lineari, um software que reúne todos os produtos e suas variações de cores e acabamentos no sistema de vendas de cada loja de móveis. 

“No segmento multimarcas, não existe um programa que atende as lojas de maneira satisfatória. Acredito que o Lineari vem para mudar essa realidade”, explica Milton Bordin, dono da loja BellaCatarina, de Florianópolis, e cliente da empresa.

Bordin também acredita que a maior vantagem do Lineari para sua empresa é a implementação automática das tabelas. “Como, atualmente, cada fabricante tem sua forma de apresentar as tabelas de produtos, a leitura delas se torna difícil. Precisamos cadastrar item por item. Com esse novo sistema integrado, o fabricante pode adicionar as tabelas automaticamente, facilitando muito o nosso trabalho”, explica o lojista.

De acordo com o sócio da  Sistema Lift, Bruno Lorca, a ideia do programa surgiu após o principal problema de seus clientes ser constatado: a dificuldade que um lojista multimarca tem em cadastrar todos os produtos que chegam das fábricas e suas variações de cores, tamanhos e acabamentos no sistema da empresa. “Com esse software, pretendemos atender o objetivo de facilitar esse cadastro e, consequentemente, facilitar a interação entra fabricante, lojista e fornecedores.

A expectativa da empresa para o futuro do software é otimista: segundo Lorca, a empresa espera que mais de cem fabricantes usem o programa em seu primeiro ano de funcionamento.

Sistema Lift

A Lift é, atualmente, uma empresa ligada à Incubadora Internacional de Empresas de Base Tecnológica da UEL (Intuel). A startup atua no setor da indústria moveleira, atualizando o processo de comunicação e tornando-o mais direto, rápido e eficiente. A empresa possui mais de 50 clientes em 20 unidades da federação. 

Mariana Paschoal – assessoria de imprensa

 

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta