Empresa da incubadora da UEL é aprovada para programa nacional de aceleração

0

A Personality, empresa incubada na Incubadora Internacional de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Estadual de Londrina (Intuel) é uma das 300 startups aprovadas para o ciclo de 2018 do programa InovAtiva Brasil.

Ao todo, 1240 empresas concorreram a essas 300 vagas para o maior programa de aceleração de startups do Brasil. Três delas são de Londrina (PR). As empresas aprovadas se dividem em 19 áreas, com destaque para tecnologia da informação (24,9%), serviços (17,4%), saúde (10,8%) e comércio (6,2%). 

Analita Soto, que está à frente da incubada da área de contabilidade comemora a aprovação e concorda com a importância do programa, reconhecido em todo o país. “Ser selecionada entre mais de 1200 empresas é uma honra para nós”, celebra. A empreendedora, que incubou o projeto este ano na Intuel, tem altas expectativas para o programa: “espero encontrar, além de mentores, investidores que possam fazer a nossa startup crescer intelectual e financeiramente”, afirma Analita.

Personality Contabilidade

A Personality  Contabilidade  é  uma  fintech voltada para área de contabilidade e gestão das micro e pequenas empresas.

Intuel

A Intuel faz parte da Agência de Inovação da UEL e tem como objetivo oferecer suporte para o desenvolvimento de empresas com potencial tecnológico. Além de estrutura física, a incubadora oferece cursos em áreas específicas, como gestão, financeiro e mercado. Atualmente ela conta com 15 empresas incubadas. Mais informações em: www.intuel.com.br.

Mariana Paschoal – assessoria de imprensa

 

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta