BRFHub – Portal Inovação

0

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo e conta com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas a Sadia, Perdigão, Qualy, Bocatti e Confidence. Os produtos são comercializados em mais de 140 países, nos 5 continentes. Além disso, mais de 80 mil funcionários mantém as fábricas em sete países: Brasil, Emirados Árabes Unidos, Malásia e Turquia. 

No último mês, a empresa lançou uma nova plataforma de Open Innovation e crowdsourcing, o BRFHub, que propõe desafios de inovação em desenvolvimento de startups, empresas já consolidadas, universidades, instituições de pesquisa e pesquisadores independentes. Os processos de pesquisa se baseiam nos princípios de Open Innovation e colaboração, sempre responsivos ao mercado, juntamente com pesquisas e aplicações de ponta com instituições acadêmicas.

O BRFHub convida os interessados a ingressarem em seus desafios e sugerir novas soluções para os problemas apresentados. 

Desafio 1 – Regtech procurement: Suprimentos e automatização do processo de homologação de fornecedores

Desafio 2 – Match Profile: Eficiência no processo de contratação;

Desafio 3 – Projeto Drakkar: Captação de dados no funil de vendas no varejo; 

Desafio 4 – Protein to go: Produtos cárneos shelfstable;

Desafio 5 – Biotech bones: Aproveitamento de ossos como biomateriais médicos;

Se a solução não se encaixar em nenhum dos desafios, ainda é possível se cadastrar no site, para fazer parte do movimento. 

Clique aqui para saber mais e inscreva-se!

Fonte: BRFHub
 

 

 

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta