Banco cooperativo Sicredi é o novo emissor do Cartão BNDES

0

O Cartão BNDES passa a ser emitido por mais uma instituição financeira nacional. A nova parceria foi formalizada com o banco cooperativo Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 2,6 milhões de associados, dos quais 259,3 mil são micros, pequenas e médias empresas. Com isso, o Sicredi passa a ser o oitavo agente financeiro emissor do produto, ao lado de Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Itaú, Banrisul, BRDE e Sicoob. Os Cartões BNDES/Sicredi terão a bandeira Cabal Brasil.

Segundo o chefe do Departamento de Operações de Internet do BNDES, Ricardo Albano, a parceria com o Sicredi é mais um passo importante no esforço empreendido pelo BNDES para democratizar o acesso ao crédito do Banco. “O início de sua operação como emissor do Cartão BNDES amplia o alcance de nossos recursos, dando a micro, pequenos e médios empresários novas alternativas para realizar seus investimentos”, afirmou.

Sobre o Cartão – Exclusivo para micro, pequenas e médias empresas, o Cartão BNDES é um limite de crédito rotativo e pré-aprovado de até R$ 1 milhão por banco emissor. O produto financia a aquisição de bens e serviços cadastrados em seu portal de operações. Atualmente, mais de 247 mil bens e serviços estão disponíveis para compra. Em todo o País, há mais de 647 mil Cartões BNDES emitidos para 97,7% dos municípios brasileiros.


Fonte: BNDES
 
Compartilhe.

Deixe Uma Resposta