AINTEC convida para entrega do diploma de reconhecimento público

0

A Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual de Londrina (AINTEC) convida a todos para a sessão solene de entrega do diploma de reconhecimento público à AINTEC, pela Câmara Municipal de Londrina. A solenidade acontece no dia 17 de outubro, às 17h, na Sala de Sessões da Câmara.

Essa é uma honraria do Vereador Eduardo Tominaga e outros vereadores pelos serviços que a AINTEC presta à comunidade e ao ecossistema de inovação da cidade de Londrina.

A cerimônia também é uma oportunidade de conhecer a agência e os diversos segmentos que a compõe. Os interessados em comparecer, podem confirmar presença através do e-mail ainteccom@uel.br.

Aintec

Criada em 2008, a AINTEC tem como objetivo gerir a política de inovação tecnológica da UEL, identificando, protegendo e transferindo as criações geradas na universidade para a sociedade e o mercado, além de atender suas demandas tecnológicas.

Atualmente, as quatro unidades da AINTEC, a Incubadora Internacional de Empresas de Base Tecnológica (INTUEL), o Escritório de Propriedade Intelectual (EPI), o Escritório de Transferência de Tecnologia (ETT) e o Escritório de Design (EDN) desenvolvem, em conjunto com a UEL e com seus parceiros, ações para transferir para a sociedade conhecimentos e tecnologia que resultem em inovações, ao mesmo tempo em que procura atender suas demandas sociais e de mercado.

Assessoria de imprensa 

 

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta