25 mil dólares para estudantes empreendedores

0

O que é a GSEA?

O que?
O prêmio Global Student Entrepreneur Awards (GSEA) é a principal competição global para estudantes que possuem e operam um negócio enquanto frequentam uma faculdade ou universidade. Os indicados competem contra seus pares de todo o mundo em uma série de competições locais e / ou nacionais, na esperança de se qualificar para as finais da GSEA. Fundada em 1998 pela Saint Louis University, a GSEA é agora um programa da Organização de Empreendedores.

Por quê?
A EO GSEA apoia estudantes empreendedores que necessitam de orientação, reconhecimento e conexões muito necessárias para levar seus negócios ao próximo nível de sucesso.
VISÃO:  Capacitar os estudantes empreendedores a se tornarem os mais influentes fabricantes de mudanças do mundo.
MISSÃO:  Dar aos estudantes empreendedores a oportunidade de acelerar seu sucesso, desafiar o status quo, conectar-se a um grupo de colegas instrumental e causar o maior impacto possível em sua comunidade.

Quem?
Estudantes de graduação / pós-graduação * de faculdade / universidade que possuem e operam um negócio por pelo menos seis meses estão qualificados para concorrer.

Onde?
As competições de qualificação são realizadas em cidades e países do mundo, com a competição Final das Finais de 2019 em Macau, na China.

Quando?
As competições de qualificação acontecem ao longo do ano civil com as Finais Globais realizadas em abril de 2019.

Critério de eleição
1.Você deve estar matriculado para o ano acadêmico atual em uma universidade / faculdade como aluno de graduação ou pós-graduação * no momento da inscrição. A inscrição em tempo integral não é necessária; o registro de meio expediente é aceitável.
2.Você deve ser o proprietário, fundador ou acionista controlador de sua empresa e principalmente responsável por sua operação. Cada empresa pode ser representada por apenas um proprietário / co-fundador.
3.Sua empresa deve estar em operação por pelo menos seis meses consecutivos antes da inscrição.
4.Sua empresa deve ter gerado US $ 500 ou recebido US $ 1000 em investimentos no momento da inscrição.
5.Você não deveria ter sido um dos sete finalistas da Competição Global de Finais GSEA do ano anterior.
6.O limite de idade para participação é de 30 anos de idade.

Prêmios
Os prêmios geralmente são uma combinação de serviços em dinheiro e empresariais e variam de acordo com o local.

Nas Finais Globais, os estudantes competem por um pacote de prêmios de US $ 20.000 em dinheiro e um valor total de mais de US $ 40.000, o que inclui uma viagem paga / despesa paga para competir nas Finais GSEA em Toronto, Canadá. O segundo lugar receberá US $ 10.000 e o terceiro lugar receberá US $ 5.000.

Prêmios adicionais são concedidos nas Finais Globais de Impacto Social, Inovação e Lições do Limite.

 

Inscreva-se aqui.

 

Fonte: EO GSEA

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta